Sobre Previc Bichara

óptima noite eu coloquei a firma de que trabalhava na justisa do trabalha porém nao tenho testemunha ja e 5 audiencia e e a segunda por istrucao

Obrigada Melissa! Esqueci de mencionar qual minha duvida pairou quanto ao instante da manifestação. Devo pedir a substituiçãeste utilizando antecedência nos autos, ou posso requerer na abertura da audiência? ResponderExcluir

Sou advogada e sou atuando nesse caso especifico de modo a este Reclamante. O Reclamado arrolou uma testemunha qual reside em outro estado. o juiz deferiu pelo sentido de ouvir a testemunha atravé especialmentes do precatório.

Recomendo que contrate 1 advogado usando urgência, como ele poderá analisar este seu caso em detalhes e te orientar corretamente.

3. Quanto aos papelada das testemunhas, você só vai entregar quando for este instante por ouvir a sua própria testemunha. Este juiz vai falar: "quer ouvir quem doutora?", aí você fala: "Fulano" e entrega este RG dele para o juiz ou para este escrevente.

Ola Melissa, seu sitio tem me dado suporte e me socorrido em muitos casos! Aproveito a oportunidade para tirar uma dúvida, o comprovante do deposito recursal devera ser protocolado junto utilizando este recurso e dentro d prazo deste? Necessário disparar entrada em 1 recurso ordinario para dar entrada . Att, Sandra Martins

Olá, tive exito em uma proceder a empresa foi condenada a me reembolsar todos os salários retroativos a título por danos materiais, dano moral e emissãeste de CAT, o advogado recebe tbm ESTES honorários dos salários atrasados ou ESTES 30% só é cobrado do dano moral?

Melissa amplamente excelente AS SUAS dicas.... Tenho dúvidas Derivado do as principais perguntas a tomar pelo caso do perícia por insalubridade.

Drª. Fui procurado por uma cliente de que foi a uma audiência na justiça por pequenas causas e não houve acordo na audiência a ser marcado uma nova de modo continue lendo isso a dia 10/03 por instrução e julgamento.

Sabendo-se que os sócios da reclamada sofreram bloqueio judicial do todos ESTES seus bens, colocando em risco o pagamento em caso do condenaçãeste DE verbas rescisórias pleiteadas na Reclamatória, até quando e qual medida solicitar para que se garanta a preferência do pagamento das verbas pleiteadas, que deverão ser deferidas por sentença?

- Depois da perícia as partes serão intimadas de modo a se manifestar A cerca de este laudo e honorários, dizendo se concordam ou discordam.

Foi marcada audiência por instrução. Aí pergunto: Posso pedir perícia na fonte do artigo Instrução (caso eu esteja inseguro utilizando este desenrolar da instruçãeste), ou precluiu?

Blogar significa de que como advogada do reclamante eu devo obrigatoriamente comparecer? Quais as implicações caso eu nãeste possa manter-se presente? Nós não constituímos assistente e sou cheia de dúvidas! Agradeçeste a partir de já e parabfoins Ainda mais uma vez!

Primeiro são ouvidas as testemunhas do reclamante e depois das da reclamada. Se tiver alguma testemunha que cave Isto deverá ser ouvida por carta precatória, avise o juiz nesse momento e renove seu pedido pelo final da audiência. Advogados, partes e testemunhas não podem se comunicar, a ser qual todas as perguntas são produzida atravé especialmentes do juiz. Resulta Nesse caso:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *