O melhor lado da advogado

O Discrepantes.utilizando.br tem o propósito de congregar ESTES empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando o nível por inform...

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Parecer introduzir o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos de pensãeste usando suspeitas do fraudes.

Este Postalis, fundo do previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc a partir de outubro do ano passado.

wanessa - 23 de fevereiro de 2018 A tecnologia possui sido uma Enorme aliada em diversas áreas por atuação e, pelo Direito, não poderia ser diferente. Advogados têm usado recursos tecnológicos...

Marilia Costa e Silva - 15 por marçeste de 2018 Denunciada pelo Ministério Público Federal por estelionato e uso por documento falso para viabilizar este recebimento do pensão pela morte do pai, ex-servidor público...

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Licença-maternidade só deve iniciar usando alta hospitalar do bebê, decide TJ-DF Licença-maternidade A internaçãeste prolongada do bebês usando problemas de saúdo impede a ...

Marilia Costa e Silva - 12 por março de 2018 Aksel Candido Araujo Este compliance tem demasiado o qual contribuir de modo a o empresário, seja ele do pequeno, médio e Colossal porte, contudo antes por elencarmos...

ESTES quatro FIDCs foram constituídos pelo fim do 2016 utilizando este suposto objetivo por reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Este Postalis, fundo do previdência complementar dos empregados Destes Correios, está sob intervençãeste da Previc desde outubro do ano passado.

Berbel era um Destes sócios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criaçãeste Destes fundos do investimento usados de modo link do site a “mascarar” o dfoificit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação de que seu nome estaria sendo levado ao Ministfoirio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Nãeste tenho relação nenhuma usando qualquer partido político", garantiu.

O advogado defendeu esse Espécie por instrumento. “Este Postalis nãeste inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados para disparar transparência e efetividade na recuperação por cré especialmenteditos”, afirmou.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluídos como ativos nos FIDCs, o que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do dé especialmenteficit apresentado pelo Postalis.

Berbel disse de que atuou na estruturação legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e de que nãeste participa da equipe do Emprego Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *